MelhoresDaNet
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 regras geral

Ir em baixo 
AutorMensagem
street
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 384
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 24
Localização : bh

MensagemAssunto: regras geral    Ter Jan 25 2011, 04:10

1 - Uso Geral:

- Proibido pornográfia fora da área de +18.caso ocorra, quem postou receberá um alerta, se acontecer de novo poderá ser banido.
- Proibido chingar outros membros no chat, por mais que seja seu amigo não faça isso no chat.Caso ocorra será alertado
- Evite postar topicos repetidos, caso isso ocorra avise um moderador para que ele mescle os topicos
– O uso de letras maiúsculas (Caps Lock), em negrito ou com fonte maior que 2 (dois) é proibida na postagem de mensagens inteiras. O seu uso apenas é permitido em trechos visando chamar a atenção para a mensagem ali contida. Também são proibidas as mensagens inteiras com cores berrantes (rosa, vermelho, laranja, amarelo etc.) ou qualquer outra maneira de chamar a atenção.
- O Fórum não é lugar para discussões pessoais. Serão banidos os usuários que trouxerem problemas pessoais para o Fórum. A mesma regra aplica-se ao envio de MP (Mensagem Particular) não desejada.
- Fórum é Fórum; Chat é Chat. Tópicos ou mensagens que se transformarem em Chat poderão ser apagados, pois o objetivo do fórum é possuir conteúdo técnico e não se tornar um bate-papo.
- Postar mensagens no seu tópico com a intenção de fazê-lo subir na lista de tópicos (dar um UP) não é permitido. Pode postar sempre que tenha tido resposta ao seu post anterior. O tópico poderá ser apagado e/ou o Usuário ser considerado "Flooder".
- As mesmas regras do fórum se aplicam à utilização da Caixa de Mensagens e Mural. Não serão toleradas fontes gigantes, uso inadequado de letras maiúsculas (Caps Lock) ou cores berrantes em excesso. Palavrões, assim como qualquer forma de ofensas ou críticas a usuários, poderá causar uma advertência ao usuário.
- Cabe a todos os usuários fiscalizar e colaborar com bom andamento do fórum. Não dificulte o trabalho do Conselho, pelo contrário, ajude-nos a fazer cumprir as Regras do fórum. Denuncie quando houver algo que afronte as Regras do fórum e também o bom senso. Antes de criticar a administração/moderação do fórum se pergunte de que forma você contribui para o bom andamento do fórum.




2 – Tópicos e Respostas:

- É proibido fazer double posts,ou seja postar duas vezes seguidas,pra isso não ocorrer existe o botão editar.Caso isso ocorra será alertado.
- Evite ficar floodando nos topicos, como por exemplo:"kkkkk", "muito legal".Tente postar coisas que ajudam na criação do topico.Esta regra não é obrigatoria pois todos comentem erros as vezes,mas se acontecer muitas vezes será alertado.
- Não é permitido ofender, provocar, ameaçar ou ironizar nenhum Usuário. Não é permitido o uso de palavras de baixo calão nas mensagens e assinaturas, sob pena de expulsão imediata. Também se aplica às mensagens privadas, mural e fórum.
- Ao abrir um tópico faça a postagem no local correto. Algumas áreas são de uso restrito, devendo o usuário limitar-se apenas a respostas e em hipótese alguma abrir novos tópicos nesses locais. O Conselho moverá as mensagens postadas em lugar errado sem aviso prévio ao autor, ou se for o caso, apagá-las ou bloqueá-las.
- Tópicos que estiverem indo contra as regras do site serão trancados, e uma vez que seja trancado, o assunto se dará como encerrado. Criar outro tópico com o intuito de retomar a discussão e/ou para criticar a decisão tomada pelo Conselho será passível de advertência, suspensão ou banimento definitivo do site, dependendo do histórico do usuário.
- O título do tópico deve conter obrigatoriamente o assunto e não pode ser direcionado a uma única pessoa.Ficam proibidos títulos em letras maiúsculas (Caps Lock), inserir símbolos ou qualquer outra forma de tentar chamar a atenção ao mesmo. O título do tópico poderá ser editado sem aviso prévio ou o tópico excluído caso a regra não seja cumprida. O tópico deverá ser breve e tratar objetivamente do assunto em questão.
- Ao postar informações provenientes de qualquer outro site, é obrigatório a publicação da fonte do mesmo, o nome do autor e o link para o artigo original.
- O envio de mensagens não-solicitadas (SPAM), seja na forma de tópico, mensagem privada, mural, e-mail etc., causará a expulsão imediata do autor.O mesmo vale para divulgação pessoal, correntes, promessas de dinheiro fácil ou qualquer tipo de venda que não seja oficial do site.
- Tentar modificar o funcionamento normal do Fórum (através de algum bug), alterar a maneira como são mostradas as postagens ou imagens,o mau uso/má interpretação das regras causarão a imediata expulsão do responsável.
10º- As discussões que se tornarem pessoais (com ataques, ofensas ou ameaças) serão imediatamente apagadas e os envolvidos expulsos. O mesmo se aplica aos usuários que incentivarem esse tipo de atitude.
11º- Após postar uma mensagem, não será permitida a edição da mesma caso haja respostas, pois esse ato pode descaracterizar as demais mensagens enviadas posteriormente. Se a mensagem for alterada após a última resposta poderá ser deletada sem aviso prévio.
12º- Não é permitido fazer propaganda ou divulgação de sites no Fórum. A citação pode existir desde que esteja no contexto do assunto do tópico. O usuário que utilizar o Fórum para propaganda e divulgação de sites pessoais ou de sua preferência será advertido.
13º- É proibido fazer qualquer tipo de comércio (negociação, venda, aluguel etc.) de produtos nesse fórum.




2 - Regras de Advertências:

- Caberá ao Moderador estabelecer o número de dias, conforme gravidade, dentro do pré-estabelecido pelas regras internas de conduta.
- O usuário advertido não deve fazer comoções públicas no mural, fórum ou MP, sob pena de expulsão imediata, sem aviso prévio.
- O usuário poderá ter o número de dias da advertência reduzida, conforme bom comportamento, ou se assim a administração desejar.
- Caso o Advertido não achar justa a advertência, deverá encaminhar uma(1) MP aos Administradores. Os mesmos poderão ou não analisar e diminuir a advertência se assim decidirem, conforme regra interna de conduta. A administração não é obrigada a responder a MP.

*Caso essas regras não forem seguidos e você acumule 3 alertas, será banido eternamente, portanto fiquem de olho nas regras

atenciosamente equipe almost-easy

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://almost-easy.forumais.com
 
regras geral
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Pequeno Livro de Regras
» Regras do III Torneio Cloth Myth Revolution
» REGRAS - III Torneio de Fotos Especial
» Regras XVIII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution
» [Regras]XXVIII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
almost easy :: Almost-easy :: Regras-
Ir para: